Kislley Fernandes

Belo Horizonte (MG) - Acompanhante Travesti MG

Telefone: (31) 99184-7532/(84) 99657-3371

*Ao ligar, informe que acessou pelo Bonecas Relax

Atualizado:  11/Jun/2019

Cartcteristicas

Idade:
24 anos
Altura:
168 cm
Peso:
62 kg
Dote:
-
Tem privê:
Sim - Belo Horizonte
Orientação sexual:
Ativa e passiva

Informações Complementares

Olá! Me chamo Kislley Fernandes, tenho 24anos, com 1,68 de altura e 62 kg, dedicada na academia para manter a boa forma. Sou A acompanhante ideal para homem de bom gosto e alto nível. Sempre com a pele bronzeada e marquinha de biquíni.

Em meu atendimento, sou bem atenciosa, carinhosa e educada, deixando minha companhia bem a vontade em minha residência. Quero que se sinta em casa, serão sempre bem recebidos.

Não gosto de nada automático deixo-me levar no natural faço uma massagem para quebrar o gelo e ficar mais a vontade e então termos excelentes momentos de prazer.

Bem vestida, maquiada e cheirosa para bem atender.

Fetiches, massagens, oral, beijo na boca, streptease, masturbação, ativa e passiva, são privilégios em meu atendimento. Estou sempre pronta para realizar sua fantasia, adoro Brincadeiras fora do Comum como exibicionismo, Crosdress, sadomasoquismo, meu pronto fraco e a dominação. Adoro dominar meu parceiro deixando Ao ponto de se gozar todo de prazer, melhor companhia no prazer!!!

Atendo no meu privê.

Atendo tbm casais em hotéis e motéis

Aviso Legal

Somos um site apenas de anuncios e informacoes, nao nos responsabilizamos por qualquer contato entre ambas as partes. Apenas anunciamos, nao somos agencia, nao tendo qualquer envolvimento com as anunciantes ou clientes. Naonos reponsabilizamos por qualquer ato de ambas as partes ou terceiras partes, qualquer pessoa que acesse os links, emails, telefones ou contatos desse site.

Fotos

travesti MG v Kislley Fernande7481235travesti MG v Kislley Fernande7481236travesti MG v Kislley Fernande7481258travesti MG v Kislley Fernande7481237travesti MG v Kislley Fernande7481238travesti MG v Kislley Fernande7481239

Comentários

0 comentários até agora
(poste seu comentário)

    Deixe Uma Resposta

    Back to Top