Travestis Blog

Rapaz transa com travesti sem dinheiro
Noticias Travesti / Setembro 28th, 2016 12:47 pm     A+ | a-
De acordo com o portal de notícias UOL, um suposto programa sexual terminou muito mal para uma travesti e seu cliente. O caso teria ocorrido no dia 28 desse mês, mas repercutido agora após o #Crime ganhar a internet e também virar alvo de piadas. O homem teria gostado muito de uma travesti da cidade de Piracicaba, em São Paulo. Ele então decidiu fazer um programa com ela. A moça aceitou e tudo parecia na mais perfeita normalidade, até que depois da hora 'H' o cliente estava "duro". O rapaz esqueceu de levar o dinheiro para pagar a travesti, que ficou revoltada.

A noite de prazer dos dois acabou na delegacia da região. No local, o rapaz negou tudo. Segundo ele, seu negócio é "mulher". Ele relata que passava pela região, quando a travesti o surpreendeu com um estilete nas mãos. À moça, ele revelou que teve que entregar os seus pertences, inclusive a aliança da noiva. A apaixonada pelo rapaz não comentou as afirmações feitas por ele, que estava desolado ao falar sobre o crime. Os nomes dos envolvidos não foram identificados pela polícia local ou pelo UOL.

A travesti já dá outra versão sobre o crime. Segundo ela, o homem mentiu dizendo que tinha dinheiro e, apenas por isso, os dois fizeram sexo. Como ele não tinha dinheiro para pagar, a dupla começou a negociar e houve a penhora de objetos que estava com ele, inclusive a aliança de noivado, que teria sido dada de presente pela namorada do rapaz.

O delegado da região disse que não investigaria o caso como assalto, já que esse tipo de coisa acontece bastante com garotas de programa. Segundo ele, os dois envolvidos na ação seriam ouvidos e responderiam a um desacordo comercial. A travesti teria ficado frustrado por passar tanto tempo na delegacia e perder horas importantes de seu trabalho.

Na semana passada, um grupo de travestis em Goiás chegou a entrar em um fórum da região para reclamar a falta de pagamento de um cliente. Houve muita discussão e funcionários tiveram que expulsar as moças, alegando que elas estavam muito agressivas. 
 
Não há comentários postados ...
Deixe um comentário
* - requeridos
Postagem mais antiga PRINCIPAL Postagem
Top









Network Sites

  • Confira os sites pertencentes a nossa rede

Back to Top