Travestis Blog

Mundo BDSM com travestis
Educacional / Junho 10th, 2020 9:59 am     A+ | a-
Com Fifty Shades of Grey, o movimento popular entre as mulheres que representam o mundo do BDSM e a venda de bilhões de cópias em todo o mundo, tornou o mundo consciente disso. Mas nem tudo o que é retratado no filme permanece correto. O BDSM não é apenas desrespeitar o consentimento do seu parceiro ou não pensar na preocupação de segurança. Na realidade, o mundo da torção é baseado em ter um jogo erótico seguro, consensual e responsável.

Para aqueles que ainda não conhecem o BDSM, permita-nos esclarecê-lo. BDSM significa Bondage e disciplina, domínio e submissão, sadismo e masoquismo. Muitos que não são tocados por sua magia sentem que é desumanizante, mas apenas os verdadeiros aficionados sabem que essa forma nutre o contato humano mais íntimo.

Como já mencionado acima, o BDSM é uma série de práticas eróticas em que transexual e seu parceiro assumem dois papéis - submisso (sub) e dominante (dom). O submarino precisa concordar com os comandos do dom. O prazer aqui é alcançado através da dor. O dom pode bater, amarrar, bater ou bater no submarino e o receptor gosta. Depois, há orgasmos afiados e forçados, nos quais o dom leva a um ponto em que o segundo atingiu o orgasmo enquanto o primeiro se recusa a liberar. Então o orgasmo forçado é auto-explicativo. Nem todos amam fazer todas as coisas, mas formam uma parte intrínseca do BDSM.

A parte principal do BDSM é o consenso. Tanto o dom quanto o sub decidem a jogada que será jogada antes da mão e ambos decidem seus limites. É um crime se alguém pisa à frente de seus limites. Se um submarino não quiser ser espancado, o dom não deve fazê-lo. Portanto, a diversão no BDSM decorre do fato claro de que os jogadores tiveram que aderir aos limites. A qualquer momento, qualquer jogador pode dizer uma palavra segura para o outro parar.

É preciso muito tempo e paciência para dominar o BDSM com bonecas. Não é como sexo simples na posição missionária. É muito, muito mais do que apenas isso. Pode haver chances de que, inicialmente, você possa machucar o seu parceiro amarrando. Você deve saber como manter a corda solta o suficiente para que não fique presa à pele do seu parceiro. E não deve ser muito desleixado, o que aumenta as chances de se machucar.

Então seja bem-vindo a este mundo. Experimente a beleza e o amor que isso implica e nutre. Os casais que praticam BDSM dizem que seu relacionamento se tornou obstinado. Obviamente, acrescenta variedade ao sexo e à intimidade. Você está curioso, quando está começando?

Temos uma grande variedade de travestis acompanhantes neste site que podem oferecer a você algum tipo de dominação ou BDSM. O Bonecas Relax tem uma ampla seleção de acompanhantes trans excêntricos para ajudá-lo a experimentar um trio emocionante e emocionante. Navegue pelas nossas deslumbrantes acompanhantes para ajudá-lo a satisfazer suas fantasias.
Não há comentários postados ...
Deixe um comentário
* - requeridos
Postagem mais antiga PRINCIPAL Postagem
Top









Network Sites

  • Confira os sites pertencentes a nossa rede

Back to Top